16 fev

60 dias de Mamãe Sarada

20170219_233629

A maior preocupação de uma recém mãe é se irá voltar a ter o corpo que tinha antes da gestação. E, como todas mães, esse era meu medo. Após sessenta dias do programa Mamãe Sarada posso dizer que sim, nós conseguimos voltar a ter um corpo bonito e saudável com apenas 14 minutos por dia.

Quando engravidei, me preparei fisicamente para conceber uma vida no meu ventre. Fiz todos os exames necessários e eliminei os quilos extras, com muitos exercícios e alimentação saudável. Porém, durante os nove meses de gestação, eu engordei 28 quilos.

Isso mesmo! Tenho certeza que muita gente fez cara de espanto. Eu também fiz quando vi na ficha de controle gestacional o peso que estava com 36 semanas de gestação.

Após 40 dias de nascimento do JP já havia perdido todo o peso adquirido na gravidez e um pouco mais, graças à amamentação, boa genética e dieta restritiva de derivados do leite, em razão das cólicas terríveis que ele tinha (o que mais tarde vim descobrir ser APLV).

Porém, quando deixei de amamentar, o efeito sanfona foi inevitável. Comecei a adquirir peso, deixei de me cuidar em razão da rotina frenética de conciliar trabalho fora e cuidados da casa e do pequeno. Não tinha disposição (e nem tempo) de ir para a academia, comecei a comer o que via na frente, o que geralmente era fast food ou alimentos nada saudáveis.

Me sentia mal comigo mesma e decidi que essa situação precisava mudar. Foi quando conheci o programa Mamãe Sarada pela internet e me interessei. Um programa onde oferecia exercícios com baixo tempo de duração e que você poderia fazer em casa. Era tudo o que precisava.

Me arrisquei a tentar e no dia 28 de novembro iniciei o programa. Estava tão empolgada com os exercícios e com a disposição que estava tendo, que não me lembrei de anotas as medidas e peso que estava.

Eu tinha minhas dúvidas. Não acreditava que apenas 14 minutos por dia de exercícios seriam suficiente para ter resultados positivos e satisfatórios. Mas me surpreendi, pois realmente dá resultado.

Comecei a me empolgar tanto com o resultado que, mesmo no meio das festas de fim de ano e férias na casa da família, eu me exercitava. Claro, melhorei os hábitos alimentares, adotei alimentos mais saudáveis e cortei vários outros que eram inadequados. Fiz isso inclusive na viagem, pois estava bem motivada com os resultados.

Se você ainda não conhece, te explico como funciona. O Programa Mamãe Sarada são exercícios voltados às necessidades das mulheres que acabaram de ter filhos, sendo que o principal foco são as partes do corpo que mais modificam durante a gestação, que são: barriga, bumbum e pernas. Ajudam no emagrecimento e na tonificação dessas regiões.

Mesmo sendo pouco tempo de treino diário, os exercícios são de alta intensidade, o que se equipara às atividades físicas longas, gerando resultados similares. Por isso, o programa é tão eficaz e garantido.

Por ser um programa 100% on line, a aluna não precisa sair de casa para treinar. Você poderá acessar as aulas de qualquer lugar, se exercitando em casa, num parque, no passeio até a pracinha. É uma facilidade que somente o Mamãe Sarada te proporciona. Eu aproveitava a empolgação de JP quando chego em casa do trabalho e acabo malhando junto dele. Aproveitava para matar a saudade do meu pequeno e treinar.

Mas o sucesso do programa depende só de você. A rotina louca da maternidade acaba levando a mulher a desanimar e desistir de se cuidar. O Mamãe Sarada te motiva a mudar essa realidade, pois, com certeza, conseguimos 14 minutinhos para treinar e melhorar nosso corpo e autoestima.

Digo por experiência, pois minha disposição é outra depois que comecei o programa. Antes eu não tinha pique para acompanhar as aventura e descobertas do meu filho, vivia cansada e cheias de dores no corpo. Já estou a 60 dias me exercitando com o Mamãe Sarada e consigo pular e correr com JP, trabalhar fora, cuidar de casa e ainda dar a atenção que o marido merece, afinal ele merece né?

Para inspirar a todas mamães que ainda tem dúvidas, olha o meu antes e depois do programa:

img_8859

Eu indico o Programa Mamãe Sarada pois eu realmente vi resultados, são reais e basta ter força de vontade. Por mais que você diga que não consegue, tente! Coloca o pequeno perto de você com alguns brinquedinhos para distraí-los. Caso ele não deixar você terminar, treine com ele. Garanto que ele será um peso maravilhoso para ajudar a executar o exercício e adquirir melhores resultados.

O importante é não desistir. A partir do momento que nos cuidamos, tudo ao nosso redor muda. Se estamos bem conosco, qualquer relação se torna mais prazerosa e divertida. E não tem nada melhor que a sensação de entrar naquela roupa tão querida e que já não conseguia mais vestir.

Para quem se interessou, basta acessar o site do programa e saber mais informações e como adquirir.

unnamed

Regina disse:

Que massa teu relato Lu! Estou precisando me “reencontrar” e estabelecer uma rotina de exercícios e alimentação mais saudável! Vou dar uma olhada lá 👏👏👏😙

Luciana Emely disse:

Sim, você vai amar os resultados. Beijos

É isso aí, com força de vontade e dedicação, querer é poder! Parabéns…
😉

Luciana Emely disse:

Verdade… disse tudo! Beijos

Mariana disse:

Nossa Lu que linda estou fazendo também e estou tendo otimos resultados.
Realmente vale a pena.
Bjs
Mari

Luciana Emely disse:

Isso ai Mari… você terá mtos resultados.. Bjos

Amei os resultados Lu quem sabe depois da Helena nascer não embarque no Mamãe Sarada também! Parabéns pelo foco!!!

Luciana Emely disse:

Vamos sim… e ainda vai ganhar uma companheirinha nos treinos. kkk bjs

Deia Tomaz (@iguallaemcasa) disse:

caracas que mudança! Já vi o programa, mas não imaginava um resultado assim!

Luciana Emely disse:

Então vamos começar… kkkk vc vai se surpreender… bjos

Karen Fernanda de Oliveira Cezar disse:

Uau Luh contente por vc, realmente esse program faz toda a diferença. e tenho acompanhado como vc é firme nos treinos! parabéns pelo post

Luciana Emely disse:

Brigada amore… determinação é tudo… bjos

Josi disse:

Eu sempre desconfiei se realmente os resultados viriam com tão pouco tempo de dedicação. Agora vejo que dá para conseguir. Tem que ter disposição. Parabéns

Luciana Emely disse:

Ter disposição e força de vontade. Os resultados aparece sim. Bjos

Nossa Lu, realmente trouxe resultados, adorei, vou ver se me animo!

Luciana Emely disse:

Anima sim… vamos la! kkkk

Beatriz disse:

Menina, que barriga é esta? Quero uma desta pra chamar de minha. Já ouvi falar no programa mas confesso que sempre fiquei com o pé atrás
Bom ver exemplo real de mudança
Parabéns

Luciana Emely disse:

Mas você pode ter.. basta querer… Vamos nessa!!! Beijos

Tatiane disse:

Tá linda Lu! Adorei o relato!

Uhuuuu!! Parabéns pelo esforço , uma fonte de inspiração!!!

Luciana Emely disse:

Que bom que acha isso… Muito obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2014-2017 . Todos os direitos reservados ao Blog Recém Mãe| Design Por Luciana Emely