O Blog

esnsaio 01

Sempre quis ser mãe e essa experiência tem sido bem intensa. Desde quando tive o João Pedro, venho experimentado diversas sensações e um misto de sentimentos. Diagnosticada com a Depressão Pós-Parto, lutei contra o preconceito e fui em busca de me tratar e ser a melhor mãe que meu filho poderia ter. Por ser um assunto pouco falado e discutido entre as mães, exatamente por medo do julgamento, decidi compartilhar a minha luta contra a Depressão e mostrar para as outras mamães que infelizmente estamos suscetíveis a ter essa doença, mas que existe tratamento e quanto mais cedo procurar ajuda, mais rápido iremos superá-la.

Gosto muito de conversar e de contar minhas experiências e o sonho de criar um blog, aos poucos, foi tomando forma. Pude perceber que, através da minha história, poderia ajudar outras recém mães a superar o choque inicial da maternidade, suas dificuldades e aproveitar as alegrias que um filho nos trás.

Faço daqui um espaço para troca de experiências, mensagens de apoio, dicas de como melhorar nosso dia-a-dia e um canal para fazermos novas amizades.

Sintam-se à vontade para ler, comentar e trocar experiências.

Estou à disposição para poder ajudar, aconselhar e ser uma amiga sempre que precisarem.

Um beijo enorme

Lu

© 2014-2017 . Todos os direitos reservados ao Blog Recém Mãe| Design Por Luciana Emely